quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TRIBE NUNCA MAIS! TRIBE NEM MORTO!

Eu considerava a Tribe uma das melhores raves, em seus line-ups e suas decorações a Tribe sempre teve os tops e as melhores tecnologias. Realmente nunca pode-se reclamar de nada, até rolar esta ultima Tribe, na fazenda Heimari:
Viajei 700km, a vontade de poder curtir mais um grande festival de música eletrônica, me contagiava, poderia rolar chuva, calor de 40 graus, frio, seja o que for, eu só queria curtir, na frente da festa, esperando por um tempo, recebi a noticia “A festa foi cancelada”. Esse foi o primeiro, porém menos constrangedor absurdo, logo pra quem morava até mesmo “por perto” já era uma grande calunia ter saído de casa, imagina para mim e muitos outros que viajaram quilômetros para chegar ali? Além do ingresso, pense quanto tempo perdemos? Pense quanto dinheiro com combustível ou condução não gastamos? Pense o dinheiro com hotel, estadia e refeições não foram gasto? O jeito foi voltar para casa, algum remarcando vôos, outros a procura de ônibus... Realmente o mínimo que restava era a Tribe dar um esclarecimento para seu público (clientes) fiel que sempre acompanhou este grande evento.

No mesmo dia liguei, acredito que muitos outros também, e informaram que os ingressos seriam ressarcidos, e que era para entrar em contato durante a semana para saber como, até aí OK! Acreditei que eles seriam atenciosos do mesmo jeito que foram para como receber o dinheiro de nossos bolsos! Mas logo no outro dia cortaram a linha de telefone qual estávamos ligando, e isso permaneceu. Apartir daí Denis (organizador proprietário do celular (41)88215690) e todos organizadores caíram no conceito. Passei a semana inteira tentando entrar em contato e nada, não nos dávamos nenhuma informação. Será que além de todo transtorno, todo dinheiro, todo tempo que perdemos, não poderiam dar o mínimo de consideração ao seu público?

Por fim, os covardes, medrosos, metidos a sabichões dos organizadores soltaram pela internet (agora todos que não podem ter acesso a internet certamente nem ficaram sabendo) soltaram em palavras. De quem? A gente não sabe! Sem nenhuma autoria e mandam-nos em um prazo mandar, ou ir buscar o ressarcimento num esconderijo mais escondido que o do “Batman”. Acredito eu que era para mandar o ingresso e todas as provas que tempos contra eles, mas eles esquecem que existe Xerox e Autentificação em Cartório. E se nosso dinheiro não aparecer vamos tomar outras medidas!

Eu enviei a carta registrada (que era a mais barata) e além de todo transtorno, todo dinheiro perdido, todo tempo, tive que pagar uma carta que custa 10 reais. E até agora nada de me depositarem o dinheiro. Total falta de consideração por seus clientes.

Parabéns Pessoal da Tribe, se o que vocês queriam era queimar o FILME da festa, vocês conseguiram!

TRIBE, NUNCA MAIS!
TRIBE, NEM MORTO!

Nenhum comentário: